quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conscientização no trânsito - A DUBSTORE apóia esta idéia!



Quando cheguei em meu trabalho hj pela manhã me deparei com um flyer em cima do teclado do meu computador, logo um dos funcionários da www.Dubstore.com.br falou: Meu pai mandou pra você! rsss.

Quando falamos sobre acidente de trânsito, geralmente costumamos usar terceira pessoa: Aconteceu com Fulano, não acontece comigo, sou bom motorista, etc.

Comigo a história foi diferente, nunca imaginei que poderia acontecer!
Fui em um barzinho com meu primo e mais dois amigos e depois de bebermos umas resolvemos ir para uma baladinha em uma outra cidade a 25 km de onde a gente estava. Na ida foi perfeito, mas na volta começou o sofrimento que ja dura quase 5 meses. O motorista havia bebido como todos no carro e acabou se perdendo em uma curva, muita neblina e um pouco de chuva, eram 4:00 am. Após a batida perdi a consciência e só fui realmente voltar a entender oque havia acontecido 14:30 pm de domingo, quando já estava internado no hospital aguardando por uma cirurgia.

Quando conversei com meu primo, ele contou: Nosso amigo se perdeu na curva, batemos em uma arvorê e paramos em um ponto de onibus de beira de estrada, por um instante achei que você e o motorista estivessem mortos, você (ele se referindo a mim) estava no banco de trás sem cinto, parou no para-brisa do carro emprensado entre os bancos da frente com vários cortes profundos, dois dentes quebrados com a pancada e o braço esquerdo dilacerado a um passo de ter que amputar. O motorista com fratura exposta no femur, 13 pontos no rosto e surdo de um ouvido, já meu primo que estava no banco da frente com cinto quebrou duas costelas e o quarto integrante tbm com cinto quebrou apenas o nariz na batida.

Meu braço felizmente foi salvo e hj estou com 6 pinos, uma braçadeira e uma placa, a perna fraturada do motorista que tbm estava sem cinto teve alguns pinos, mas o atraso de vida que estamos tendo em todo este tempo é imensurável, fatos que poderiam ter sido evitados se "Bebida fosse evitado com Direção" e o uso de cinto de segurança! Ainda hj li sobre o falecimento do diretor da Copel que estava no banco de tras sem cinto. Cinto foi feito para salvar vidas, não para evitar multas.

Ele não teve tanta sorte como nós tivemos, Ganhamos mais uma chance de continuar neste mundo, por isso divulgamos esta campanha super importante de Conscientização no Trânsito:

 


Fica a dica aos leitores do Blog da Dubstore, pois o sofrimento e atraso de vida é muito grande. Segurança é oque desejamos a todos vocês! Estar seguro e deixar as outras pessoas seguras!



Não deixe de acessar nosso site: http://www.dubstore.com.br/

Confira um vídeo que retrata exatamente o assunto deste post:



Abraços
Equipe Dubstore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste post?
Deixe aqui seu comentário, crítica ou sugestão.